Devido ao aumento de ações digitais, os golpes na internet avançaram consideravelmente. Um dos golpes mais aplicados é o falso empréstimo. Por isso queremos ajudar você a não cair nessa.
Liberação de crédito para pessoas negativadas pode ser golpe. A vítima é orientada a depositar um determinado valor em uma conta bancária a título de comissão ou taxas, por exemplo. Portanto, antes de tomar qualquer atitude, busque informações sobre a empresa.
O golpista faz diversos anúncios ou até mesmo telefona para as vítimas oferecendo empréstimos em condições vantajosas para pessoas (físicas ou jurídicas) com restrições de crédito. É enviado à vítima um boleto em nome de terceiros ou solicitado que faça depósito em determinada conta corrente a título de comissão, taxas ou seguro como condição para a liberação do crédito. O dinheiro é sacado imediatamente assim que entra na conta do golpista.
Desconfie sempre de situações muito favoráveis, como empréstimo com taxa de juros muito baixas, liberação de valores para pessoas negativadas ou dispensa de avalistas e garantias. Pesquise a existência do banco/financeira no site do Banco Central e verifique se o mesmo possui site oficial, redes sociais, SAC, bem como o endereço informado. Confirme se a pessoa que você conversou faz parte da empresa. Fique atento com boletos e a número de contas fornecidas para depósito e pergunte ao atendente quem é o beneficiário.
A 7Bens Consórcios preza pela sua confiança e segurança. Reforçamos que todos os dados dos nossos clientes são protegidos com rigor conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
7Bens Consórcios Sua confiança é o nosso maior patrimônio.
A 7Bens informa que teve conhecimento de sites falsos que fazem uso do nosso nome e marca de forma
indevida.
Esclarecemos que não temos vínculos com esses sites e não oferecemos nenhum tipo de serviço além da venda de
consórcio em nossos próprios meios de comunicação